Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição quer regresso de Rui Pedro antecipado para janeiro

Avançado emprestado ao Boavista deverá voltar ao Dragão mais cedo que o previsível.

Conceição quer regresso de Rui Pedro antecipado para janeiro
Notícias ao Minuto

07:45 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

A necessidade de Sérgio Conceição em alargar as opções do plantel que, até ver, tem-se revelado curto, deverá implicar o regresso antecipado de Rui Pedro. O avançado de 19 anos foi emprestado, no início da presente temporada, ao Boavista mas deverá regressar já em 2018. 

Conforme garante o jornal A BOLA, na edição desta quarta-feira, o acordo entre FC Porto e Boavista teria como objeitvo que Rui Pedro apenas regressasse no final da temporada. Porém, o mesmo contrato prevê a possibilidade de os azuis e brancos 'resgatarem' Rui Pedro a meio da temporada, na altura em que o mercado de transferências reabre. 

A mesma publicação garante que Sérgio Conceição já expressou o desejo de contar com Rui Pedro em 2018 de forma a ter mais opções para a última zona do campo. 

Refira-se que em causa também estará o fair-play financeiro imposto pela UEFA. Ou seja, o FC Porto não está em condições de gastar milhões em reforços de inverno, sendo que o regresso de alguns jogadores emprestado seja um cenário mais que viável. 

Recorde-se que Rui Pedro contabiliza, até ao momento, um golo em sete jogos realizados pelo emblema axadrezado. Confira o tento do avançado de 19 anos, na ocasião frente ao Estoril. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório