Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Agora há pedidos de árbitros pela televisão", diz Francisco J. Marques

Diretor de comunicação do FC Porto voltou a apontar o dedo a Luís Filipe Vieira e ao Benfica.

"Agora há pedidos de árbitros pela televisão", diz Francisco J. Marques
Notícias ao Minuto

23:39 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na sua habitual presença no programa de terça-feira, Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques analisou um excerto da entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV e falou em condicionamento e coação.

O diretor de comunicação dos dragões falou sobre as queixas do presidente do Benfica em relação às nomeações do Conselho de Arbitragem.

"Havia pedidos por email, agora há pedidos de árbitros por televisão. O que acontece agora se alguns daqueles árbitros forem nomeados para jogos do Benfica? O que se vai dizer? Se tiver a infelicidade de cometer erros, a favor ou contra o Benfica... Isto é coação, é impedir o decurso normal das competições. Até aqui, fazia-se por email, agora faz-se por televisão. Como é que podem reclamar o que quer que seja?”, questionou Francisco J. Marques.

“Aqui, nós falamos verdade. Tudo o que dizemos aqui é verdade. Ninguém nos desmentiu uma linha. Ninguém foi capaz de o fazer. E já passaram muitos meses. O presidente do Benfica teve a oportunidade de desmentir tudo e não desmentiu nada”, salientou ainda o dirigente do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório