Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Inter de Milão aconselha Gabigol a "repensar a carreira"

Avançado já reuniu com os representantes para discutir o futuro. Segue-se, agora, uma reunião com o Benfica, onde ficará definido se o contrato de empréstimo será ou não terminado antecipadamente.

Inter de Milão aconselha Gabigol a "repensar a carreira"
Notícias ao Minuto

13:21 - 14/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

O futuro de Gabriel Barbosa, avançado que continua longe de ser prioritário nas contas de Rui Vitória – leva apenas 148 minutos de águia ao peito – vai dando que falar e, esta terça-feira, o portal brasileiro UOL Esporte avança com a preocupação do Inter de Milão em relação à situação do jogador.

Escreve a publicação que os responsáveis nerazzurri aconselharam o internacional brasileiro a “repensar a carreira”, isto é, a analisar cuidadosamente qual será o próximo clube ao qual será cedido, até porque, tendo custado um investimento de 33,5 milhões de euros, terá de dar algum retorno.

Gabigol ouviu o conselho e aproveitou a paragem para compromissos internacionais para viajar, na companhia do colega de equipa Júlio César, a Londres, onde se encontrou com o empresário Kia Joorabchian e com o seu braço direito Sam Kohansal para discutir o seu futuro.

Kia Joorabchian, refere o jornal, poderá mesmo vir a ajudar o Inter de Milão a colocar o jogador, ainda que, para já, um regresso ao Brasil esteja completamente descartado, pese embora o interesse do Santos.

Segue-se, em dezembro, uma reunião entre os representantes do avançado e os responsáveis do Benfica, onde será, finalmente, decidido se irá ou não permanecer na Luz até final da época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório