Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Queremos ganhar títulos europeus em todas as modalidades"

O Sporting recebe a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup no Pavilhão João Rocha.

"Queremos ganhar títulos europeus em todas as modalidades"
Notícias ao Minuto

12:35 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

O Sporting recebe a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup no Pavilhão João Rocha. Esta terça-feira, em conferência de imprensa, Bruno de Carvalho falou sobre a importância da competição se realizar ‘em casa’.

"Começa a ser quase impossível não ver o Sporting nesta fase da UEFA Futsal Cup. O Sporting merece não só estar presente, mas também vencer uma destas competições, é algo faz falta ao seu historial. É muito bom podermos finalmente jogar em casa e sentir que estamos em casa. Queremos passar esta etapa e darmos esta alegria a nós próprios", começou por dizer.

O presidente dos leões apontou ainda ao desejo de conquistar o título europeu pelo futsal: "Não escondemos que queremos ganhar títulos europeus em todas as modalidades, e estes profissionais merecem comemorar esse título no futsal, para juntarmos à nossa coleção, que já é gigantesca. É algo que já merecemos há muito tempo. Mais cedo ou mais tarde o Sporting tem de conquistar esse título, de preferência que seja esta época", finalizou.

A equipa de futsal do Sporting irá defrontar o Halle Gooik, Dínamo de Moscovo e Nacional Zagreb, em jogos referentes ao Grupo B da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório