Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

'Chamamento' do Everton cria tensão entre Watford e Marco Silva

Treinador português continua a ser o favorito para a sucessão a Ronald Koeman, pese embora a 'nega' inicial dos hornets.

'Chamamento' do Everton cria tensão entre Watford e Marco Silva

O bom início de época, que coloca o Watford no nono lugar da Premier League, não passou despercebido a clubes com ambições – e orçamentos – superiores aos dos hornets, que seguem atentamente o trabalho de Marco Silva.

É o caso do Everton, que, segundo o jornal britânico Daily Mail, fez do técnico português o principal alvo para a sucessão a Ronald Koeman, que foi demitido do comando técnico da equipa principal no passado mês de outubro.

A publicação refere que os responsáveis dos toffees contactaram o Watford tendo em vista a contratação do treinador, tendo, no entanto, recebido um rotundo ‘não’ como resposta. Quem não terá gostado da atitude foi Marco Silva, que terá pedido aos dirigentes que o deixem sentar-se à mesa com o Everton.

A situação encontra-se, neste momento, num impasse, sendo que há apenas três caminhos a seguir: ou Marco Silva tenta forçar a saída, ou o Everton coloque uma tentadora proposta em cima da mesa, ou então… será obrigado a mudar de alvo.

Caso o último cenário se concretize, já haverá dois outros nomes referenciados: Sam Allardyce, que está livre de contrato, e Sean Dyche, que mantém contrato com o Burnley, no qual consta uma cláusula de rescisão de 2,8 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório