Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Negócio de Mourinho pode acabar com Ozil de volta a Espanha

Atlético de Madrid teme perder Saúl Ñíguez para o Manchester United, mas, caso suceda poderá 'atacar' o médio do Arsenal.

Negócio de Mourinho pode acabar com Ozil de volta a Espanha

O último mercado de verão já fechou há mais de dois meses, mas, nos principais clubes do futebol europeu, já se trabalha a todo o gás na preparação para o próximo.

É o caso do Manchester United, que, de acordo com o jornal britânico The Sun, estará a equacionar avançar por Saúl Ñíguez. O objetivo passaria por não ficar excessivamente dependente de Paul Pogba, algo que, na opinião de José Mourinho, ficou à vista desde que este se lesionou, no passado mês de setembro.

O internacional espanhol estaria aberto a uma mudança para Old Trafford, ainda que o Atlético de Madrid continue a apontar para a cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

A possível mudança de Saúl Ñíguez poderia desencadear uma outra operação que levaria Mesut Ozil de volta a… Espanha.

Isto porque, ainda segundo o jornal The Sun, o internacional alemão, cujo contrato termina no final da temporada, é o favorito de Diego Simeone para o lugar de Ñíguez.

Os colchoneros estarão, de resto, dispostos a pagar 200 mil libras – 224,8 mil euros – por semana, um valor, ainda assim, distante das 330 mil libras – 371 mil euros – semanais que o jogador tem exigido para permanecer no Emirates.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório