Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Brahimi é um dos potenciais substitutos de Alexis Sánchez

Wenger tem dois nomes em cima da mesa, sendo que um deles é o médio do FC Porto.

Brahimi é um dos potenciais substitutos de Alexis Sánchez
Notícias ao Minuto

09:25 - 13/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o contrato de Alexis Sánchez a terminar no próximo verão e sem sinais de uma possível renovação, o Arsenal tem estado atento ao mercado de transferência, com a esperança de arranjar um substituto à altura do internacional chileno.

Segundo o jornal inglês The Sun, Wenger tem dois alvos prioritários para colmatar a saída do avançado de 28 anos, em cima da mesa estão Wilfried Zaha (Crystal Palace) e Yacine Brahimi (FC Porto).

Contudo, a publicação adianta que o atacante do emblema inglês é o substituto ideal, tendo como principais valências a velocidade e a técnica acima da média - que agradam muito o técnico francês. Além disso, o  facto de jogar na Premier League poderá ser um fator determinante na escolha. 

Mas para que tal aconteça, os gunners terão de desembolsar qualquer coisa como 40 milhões de euros ao Crystal Palace. Já o médio argelino é visto como o plano B da equipa do Emirates.

Recorde-se que Alexis Sánchez esteve a um passo de assinar pelo Manchester City no verão, porém, devido a imprevistos nas negociações, o internacional chileno acabou por permanecer em Londres.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório