Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Maniche lembra o pior treinador que teve na sua carreira

Ex-internacional português não viveu dias fáceis em Madrid.

Maniche lembra o pior treinador que teve na sua carreira
Notícias ao Minuto

09:33 - 11/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Maniche passou por vários clubes ao longo da sua carreira, mas foi em Madrid que guarda algumas más memórias. Entre elas, a má relação que teve com Abel Resino.

Para o antigo internacional português, este foi o pior treinador que teve na sua carreira e explicou o porquê.

“Comecei por apanhar o Aguirre, com quem tive alguns problemas. E mais tarde acabei por ter o Abel Resino, que ainda era pior. Nem sei como é que ele conseguiu um dia ser treinador. Muito mau. Foi de longe o pior treinador que algum dia tive. Como pessoa também não prestava”, começou por confessar, em entrevista ao jornal Record. “Desconfiou que eu estava a simular uma lesão antes de um jogo da Taça e isso não admito. Fui a uma clínica fazer uma ressonância magnética e ficou a saber-se que eu tinha líquido no joelho. Mesmo assim ele não acreditou. Fiquei em Madrid, eles foram para o jogo e no dia seguinte o treinador disse-me que não contava mais comigo, à frente de todos os meus colegas. Disse-me que eu lhe menti”, acrescentou.

Maniche viu-se obrigado depois a sair do clube colchonero e a rumar ao Inter de Milão, onde ainda foi a tempo de vencer a Serie A.

“Disse-lhe que se não era capaz de liderar um grupo de 24 homens também não deveria ser capaz de dar a educação adequada ao filho. Enfim, nunca o deveria ter feito. A partir daí não havia mais condições para eu continuar no Atlético”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório