Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

BdC deixa recado: "Não ando na Academia de pijama a comer batatas fritas"

O presidente do Sporting lançou várias farpas ao rival Benfica e a Luís Filipe Vieira.

BdC deixa recado: "Não ando na Academia de pijama a comer batatas fritas"
Notícias ao Minuto

23:36 - 10/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Esta sexta-feira, Bruno de Carvalho aproveitou a gala Rugidos de Leão para falar aos adeptos leoninos. O presidente do Sporting lançou várias ‘farpas’ a Luís Filipe Vieira, tendo em conta a entrevista dada pelo presidente do Benfica, ontem, à BTV.

"Estou 100% disponível para o Sporting e zero por cento disponível para a estupidez. Tem de chegar a altura de nós, sportinguistas, decidirmos aquilo que queremos. Chega o momento em que começo a ficar cansado da conversa dos sportinguistas de eu ter elevação ou não ter. Para isso temos o Bas Dost, com quase dois metros. Os sportinguistas têm de fazer escolhas, e vou estar atento para ver as escolhas. Estar atentos sim, sermos bipolares ou estúpidos, não", começou por dizer, apontando a Luís Filipe Vieira.

"Quero-vos dizer que ontem fui brindado com um conjunto de disparates. Entre várias coisas era que o presidente e o treinador do Sporting não se falavam… Bem, é verdade que eu não ando pela Academia de pijama a comer batatas fritas e muito menos com uma câmara de uma televisão atrás. O que não significa que o presidente e o treinador do Sporting estejam em sintonia em relação aos objetivos deste ano, como sermos campeões", explicou.

"Por isso, este senhor foi mal aconselhado para aquilo que disse. Talvez um dia mereça que eu diga em público, o que ele anda a dizer do seu treinador Rui Vitória. Agora aconselho este senhor a ter passado outra vez a linha e a recuar. No final da época vamos dar uma resposta a este senhor que diz que não vamos ganhar nada, a resposta vai ser dada dentro e fora das quatro linhas", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório