Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Sporting serviu de capacho. Agora será atirado para canto"

Antigo vice-presidente do Benfica considera que o Sporting foi usado pelo FC Porto e que é inadmissível que a direção do emblema da Luz tenha sido perseguida num jogo com o Aves.

"Sporting serviu de capacho. Agora será atirado para canto"
Notícias ao Minuto

18:07 - 10/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Manuel Antunes

A entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV teve o condão de voltar a agitar as hostes do futebol português. Várias foram as personalidades que já comentaram as afirmações do presidente do Benfica e, esta sexta-feira, também José Manuel Antunes, ex-vice do clube da Luz o fez, à Rádio Renascença.

Considerando que o Sporting tem sido usado pelo o FC Porto, o antigo dirigente considera os leões como uma “coisa inútil” que vai ser posta de parte, isto para que os azuis e brancos continuem a atacar os encarnados.

Falando depois de um ponto da entrevista de Vieira, Antunes considera que a utilização de “capangas” para intimidar a direção do Benfica foi uma situação que passou das marcas.

"Sporting serviu de capacho. Agora, como qualquer coisa inútil, será atirado para um canto e o FC Porto seguirá a sua guerra contra o Benfica", atirou num primeiro momento.

"Impressionou-me a lata e a forma fácil como aparecem quatro capangas atrás da Direção do Benfica, num jogo no campo do Aves. Obviamente que não é agradável saber que isso é possível e que as pessoas estão em risco e são intimidadas, mesmo quando estão nas suas funções. É uma coisa que já passa das marcas", concluiu à Renascença.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório