Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Benfica não desiste de Pedro Pereira... e vice-versa

O Desporto ao Minuto sabe que, em cima da mesa, está a possibilidade de sair em janeiro, mas, a concretizar-se, será sempre a título de empréstimo.

Benfica não desiste de Pedro Pereira... e vice-versa

Ainda que leve apenas 90 minutos realizados de águia ao peito – todos eles no encontro com o Boavista, que fechou o passado campeonato – Pedro Pereira continua a merecer a confiança dos responsáveis do Benfica.

Fonte próxima do lateral-direito de 19 anos assegurou, ao Desporto ao Minuto, que este é uma aposta de futuro do clube da Luz… mesmo que isto signifique que venha a abandonar o clube já em janeiro.

Interessados não faltam ao jogador e a possibilidade de sair é, neste momento, bem real. No entanto, a concretizar-se, será sempre a título de empréstimo. Isto a não ser que chegue, à direção liderada por Luís Filipe Vieira, uma proposta que lhe permita recuperar os 2,6 milhões de euros investidos no seu passe em janeiro deste ano.

Certo é que, no meio de toda esta indefinição, e com uma ‘despromoção’ à equipa B pelo meio, Pedro Pereira mantém a motivação de que será possível dar a volta ao momento e conquistar um lugar nas contas de Rui Vitória.

O “sonho de chegar à equipa principal” foi, inclusive, o principal motivo pelo qual regressou à Luz, após aproximadamente dois anos ao serviço da Sampdoria, como o próprio admitiu quando foi apresentado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório