Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Moyes apresentado no West Ham: "Estou num grande clube de futebol"

O treinador escocês é o substituto de Slaven Bilic.

Moyes apresentado no West Ham: "Estou num grande clube de futebol"
Notícias ao Minuto

19:27 - 08/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta quarta-feira, David Moyes foi apresentado como treinador do West Ham - ocupando o lugar de Slaven Bilic – e fez as primeiras declarações com o símbolo dos hammers ao peito.

"Tenho algo para provar. Por vezes temos de reparar as coisas e eu tenho algumas coisinhas para reparar. É bom para mim, estou de volta e é aquilo que eu gosto de fazer. Quero fazer bem e quero que a equipa faça bem", afirmou no site oficial do clube.

Os objetivos de Moyes passam por voltar aos triunfos o mais rapidamente possível e  fazer do Upton Park um terreno perigoso para os adversários.

"A minha ambição é a curto prazo. Tenho de ganhar jogos. Quero que o futebol seja estimulante, mas quero começar na defensiva, porque temos de ir por aí e ter alguns jogos sem sofrer golos. A primeira coisa é ganhar jogos, depois pensar no estilo de jogo. Tenho um plantel forte, que certamente não devia estar na posição em que está", começou por dizer.

"Estou num grande clube de futebol. Costumava ser um dos mais perigosos palcos para se jogar. Se perguntarem a qualquer treinador da Premier League – ou até de outras Ligas – dirão que vir a Upton Park era muito complicado", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório