Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sá Pinto diz-se alheio às suspeitas de manipulação de resultados

O treinador português de futebol Ricardo Sá Pinto disse, esta quarta-feira, à agência Lusa ser "completamente alheio" às suspeitas de manipulação de resultados num jogo entre o Atromitos, que treinava, e o Olympiacos, em 2015.

Sá Pinto diz-se alheio às suspeitas de manipulação de resultados
Notícias ao Minuto

13:11 - 08/11/17 por Lusa

Desporto Polémica

"Informo que não fui até ao momento citado ou contactado por qualquer entidade grega para prestar declarações sobre um caso que envolve um jogo do principal campeonato de futebol grego, em 2015, entre o Olympiacos e o Atromitos, clube que eu treinava na altura", afirmou o atual treinador dos belgas do Standard Liège, em declarações à Lusa.

O técnico luso é um dos 28 acusados de crimes relacionados com corrupção no futebol grego, designadamente, resultados combinados, por decisão do Tribunal de Recurso de Atenas, conhecida hoje.

"Mais informo que, no passado, enquanto treinador do Belenenses, desloquei-me de livre vontade à Grécia, onde declarei que desconhecia o caso e que nada tinha a ver com alegados factos. Sou completamente alheio a este assunto", frisou Sá Pinto.

O antigo futebolista internacional português treinou na Grécia o OFI, na época 2013/2014, e o Atromitos, nas temporadas 2014/2015 e 2016/2017.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório