Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Conheça os próximos três desafios de Messi no Barcelona

Depois de atingir os 600 jogos com a camisola do Barça, saiba quais são os três novos feitos que o craque argentino está prestes a conseguir.

Conheça os próximos três desafios de Messi no Barcelona
Notícias ao Minuto

18:24 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Lionel Messi é uma máquina de recordes. Após ter disputado 600 jogos com a camisola do Barcelona, o clube catalão partilhou um artigo onde explica os três próximos desafios que Messi está prestes a conseguir.

100 golos na Liga dos Campeões: O argentino tem neste momento 97 golos na competição, em 119 jogos disputados, ou seja, está a apenas três tentos de atingir o número redondo.

Mais golos por uma única equipa: Com 523 golos, Messi está a apenas dois de igualar o recorde de Gerd Müller como o maior goleador de uma só equipa das principais ligas europeias. O ‘torpedo alemão’ é o primeiro no ranking, com 525 golos marcados pelo Bayern de Munique, entre 1965 e 1979.

Maior número de vitórias pela Liga Espanhola: Um dos recordes mais difíceis, mas que também está ao alcance de Messi é o de ser o jogador com mais vitórias na Liga Espanhola. Atualmente o craque argentino soma 298 vitórias nos 393 jogos que disputou. Para conseguir o recorde, ele terá que superar Sanchís (321), Xavi (322) Raúl (333) e Casillas (334). Feitas as contas, Messi precisa de mais 36 vitórias para ser o número 1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório