Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Trump? "Não sou loiro e a minha mulher é muito mais bonita"

Líder leonino recorreu ao bom humor para esclarecer que não é comparável ao presidente dos Estados Unidos.

Trump? "Não sou loiro e a minha mulher é muito mais bonita"
Notícias ao Minuto

15:55 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho esteve presente na Web Summit 2017, evento que está a decorrer em Portugal e onde discursou. À margem da sua apresentação, o líder leonino que inicialmente foi comparado a Donald Trump, quis esclarecer, com recurso ao bom humor, que não há motivos para comparações.

“Não sou louro e a minha mulher é muito mais bonita”, respondeu prontamente Bruno de Carvalho.

Além disto, o presidente dos leões explicou por que razão esteve presente num dos maiores eventos tecnológicos do mundo.

“Temos que perceber que não vim cá falar do nosso lindo Portugal. Vim cá falar de uma indústria que equivale à cinematográfica de Hollywood, que vale mais do que os desportos milionários dos Estados Unidos e mais do que todos os outros desportos juntos. Não acredito que uma indústria desta dimensão tenha a capacidade, através das Federações e das Ligas, de resolver problemas como o ownersjip. Falámos de clubes detidos, temos de falar de leis, transparência, integridade, cruzamento de dados, fair-play financeiros… Estamos a falar de um mercado que envolve 15 milhões de postos de trabalho. Não são as Federações e as Ligas que têm a capacidade de resolver assuntos de tamanha dimensão. Os Governos têm de perceber que têm de intervir em algo que tem esta dimensão, naquilo que é a regulamentação do futebol, que continua a falhar. Temos que alterar isto”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório