Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno de Carvalho responde a Salvador com recurso ao... Benfica

Presidente do Sporting respondeu ao presidente do Sp. Braga e aproveitou para deixar uma ‘bicada’ ao rival da 2.ª circular.

Bruno de Carvalho responde a Salvador com recurso ao... Benfica
Notícias ao Minuto

15:58 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho esteve presente na Web Summit 2017 e aproveitou para deixar uma resposta a António Salvador, presidente do Sp. Braga, que fez questão de ir à sala de imprensa queixar-se da arbitragem do encontro frente ao Sporting.

“O Salvador lançou-me um desafio. Há um desafio que não faço, que é ir a correr para a sala de conferências do Sporting de Braga, porque tenho uma boa no meu estádio. Lanço-lhe um desafio a ele. Ele que vá ver as imagens de há três meses, de um lance de um jogo com o Benfica, e que me mande a conferência de imprensa que deu a seguir a falar desse fora de jogo. Depois falamos do resto”, começou por dizer o líder leonino, que comentou o golo anulado a Fransérgio, no jogo do passado domingo.

“Acho que ele marca quando já tinha sido apitado, já nem devia poder chutar. Não tenho problemas em dizer que não me parece que haja fora de jogo. Mas aquele pisão ao Podence… Ele já é pequenino, acho que encurtou mais dez centímetros. Entre um golo mal anulado e um penálti daquela dimensão… Estamos a brincar com o que se anda a passar no futebol. Uns brincam e o presidente do Sporting é castigado. Outros lançam desafios… Coitado do Podence e da falta que sofreu”, frisou Bruno de Carvalho.

Antes de terminar, o presidente do Sporting comentou o facto de o Benfica ter dito que esta 11.ª jornada tinha sido a "jornada da vergonha".

“Associar Benfica e vergonha… foi uma pergunta muito bem feita”, referiu Bruno de Carvalho, após ter sido questionado pelos jornalistas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório