Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Saraiva enaltece "a excelente forma física de António Salvador"

O diretor de comunicação dos leões reagiu às críticas dos rivais.

Saraiva enaltece "a excelente forma física de António Salvador"
Notícias ao Minuto

14:35 - 06/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Declarações

Depois das várias criticas dos rivais FC Porto e Benfica em relação à arbitragem do Sporting-Sp. Braga (2-2), em duelo a contar para o campeonato português, Nuno Saraiva decidiu responder aos comentários através das redes sociais.

Através da conta oficial de Facebook, o diretor de comunicação dos leões reiterou a ideia de que o Sporting foi beneficiado no jogo de domingo, apontando o dedo aos erros de arbitragem nos encontros dos rivais diretos.

"Ontem e hoje é ver, de norte a sul, todos a falarem de benefícios ao Sporting CP. Um benefício no futebol é chegar ao final de um jogo e ter a certeza de que houve um beneficiado claro. Ora então vamos lá ser sérios: Em Alvalade houve um golo mal anulado ao Braga e um penálti por assinalar contra o Braga. O resto é, no mínimo, duvidoso. Agora no Porto ficaram dois (2) penáltis claros por marcar que poderiam deixar a equipa a perder por 2-0 aos 20m. E no Benfica houve dois cartões vermelhos que ficaram por mostrar, o que colocaria estes a jogar com 9 jogadores, num terreno extremamente difícil", afirmou o dirigente leonino.

No final, Nuno Saraiva deixou farpas a António Salvador, presidente do emblema minhoto. O diretor de comunicação enalteceu ironicamente “a excelente forma física” do líder do Sp. Braga.

"Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir - bem sei que é para ele um prazer sentar-se na sala do Sporting de Portugal e não apenas de Braga -, está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós.São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório