Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Caso David Luiz: Do bocejo em Roma à 'humilhação' antes do Clássico

Antonio Conte não gostou da atitude do internacional brasileiro e obrigou-o a fazer de apanha-bolas no último treino antes do triunfo sobre o Manchester United.

Caso David Luiz: Do bocejo em Roma à 'humilhação' antes do Clássico
Notícias ao Minuto

11:33 - 06/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chelsea

Após o desentendimento com Diego Costa, que acabou por abandonar o Chelsea para assinar pelo Atlético de Madrid, eis que Antonio Conte volta a criar um novo caso, desta feita com David Luiz.

O ex-selecionador italiano surpreendeu tudo e todos ao deixar o internacional brasileiro de fora do Clássico com o Manchester United, em detrimento do jovem Andreas Christensen. No entanto, segundo o jornal britânico The Telegraph, tudo começou na visita a Roma, a meio da semana.

Refere a publicação que, após a volumosa derrota por 0-3 na Liga dos Campeões, Conte deu um valente sermão à equipa no balneário, tendo David Luiz reagido com um… bocejo.

O técnico, claro está, não gostou, e ter-lhe-à dito que “quem quer que não seguisse as suas ordens, simplesmente não iria jogar”.

David Luiz não seguiu o conselho à letra e, não só ficou de fora do exercício de 11 contra 11 realizado na véspera do encontro com o Manchester United de José Mourinho, como serviu, inclusive… de apanha-bolas.

Em sentido inverso, Christensen terá impressionado o técnico, que o lançou a titular no triunfo por 1-0 sobre os red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório