Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Florentino Pérez 'sonha' com Neymar mas tudo depende de Ronaldo

O presidente do Real Madrid sempre teve apreço pelas qualidades do avançado.

Florentino Pérez 'sonha' com Neymar mas tudo depende de Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:42 - 06/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Mercado de Transferências

O Paris Saint-Germain está a criar um plano específico para manter Neymar satisfeito no clube, sem que este tenha vontade de ouvir ofertas de outros clubes num futuro próximo. Nasser Al Khelaifi pretende tirar o máximo de frutos do investimento de 222 milhões de euros que fez pelo avançado brasileiro.

Contudo, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Florentino Pérez ainda não conseguiu esquecer o atacante paulista – que tentou negociar em 2012, mas no ano a seguir acabou por assinar pelo Barcelona - e pensa em contratar o jogador nos próximos quatro anos.

A publicação adianta ainda que o plano do presidente do Real Madrid passa por esperar que Cristiano Ronaldo termine contrato com o clube (expira em 2021) e só depois atacar Neymar, com o intuito de passar a ser o novo protagonista da equipa blanca - tal como acontece atualmente no emblema parisiense.

Todavia, por agora, o internacional brasileiro está feliz em Paris e não se arrepende de ter trocado os blaugranas pelo PSG no passado mercado de transferências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório