Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Gabigol: O motivo da pouca utilização, os interessados e o... Sporting

Imprensa brasileira avança que o jogador não foi pedido por Rui Vitória, razão pela qual tem tido dificuldades em somar minutos.

Gabigol: O motivo da pouca utilização, os interessados e o... Sporting

Pouco utilizado na passada temporada, pelo Inter de Milão, Gabriel Barbosa foi emprestado ao Benfica… onde o cenário não tem sido melhor.

O internacional canarinho soma apenas 148 minutos – divididos ao longo de quatro jogos – e, no Brasil, já se especula com uma eventual saída da Luz já no mês de janeiro.

Segundo o portal UOL Esporte, na base de tão pouca utilização está o facto de o avançado de 21 anos ter sido uma “contratação do clube”, ou seja, não foi um pedido de Rui Vitória, à imagem do que terá sucedido com Danilo Barbosa, também ele pouco utilizado em 2016/17.

Além disso, o próprio Benfica também não seria a prioridade de Gabigol, que desde cedo fez saber que preferia ir para o Sporting, onde teria mais oportunidades para jogar. No entanto, o clube da Luz ganhou esta corrida, por aceitar comparticipar uma parte mais significativa do seu ordenado.

O cenário deixa muito a desejar, de tal maneira que, refere a publicação, vários emblemas brasileiros, como é o caso de Santos, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro, já perguntaram sobre a possibilidade de conseguirem o empréstimo do avançado..

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório