Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Portimonense confiante em conquistar pontos em casa do Moreirense

O técnico do Portimonense, Vítor Oliveira, manifestou-se hoje confiante em conseguir "um bom resultado e conquistar pontos" no sábado, em Moreira de Cónegos, no jogo com o Moreirense, da 11.ª jornada da I Liga de futebol.

Portimonense confiante em conquistar pontos em casa do Moreirense
Notícias ao Minuto

13:21 - 03/11/17 por Lusa

Desporto 11.ª jornada

"Vamos tentar fazer um bom resultado e trazer pontos, embora sempre conscientes das dificuldades que vamos encontrar diante do Moreirense, tradicionalmente uma equipa muito difícil em sua casa", frisou o treinador da equipa de Portimão.

Vítor Oliveira falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe no sábado, às 16:00, o Portimonense, 11.º classificado, com 11 pontos, ao Moreirense, 17.º, com seis.

Na opinião de Vítor Oliveira, o facto de o Moreirense "não ter conseguido bons resultados esta temporada e de ter mudado de treinador -- saiu Manuel Machado e entrou Sérgio Vieira -, não fará com que o jogo seja mais fácil".

"Não sabemos se haverá ou não muitas mudanças, de qualquer forma, estamos preparados para um jogo muito difícil e complicado, como, aliás, são todos da segunda metade da tabela", sublinhou.

O treinador dos algarvios assegurou que o resultado com o Vitória de Setúbal conseguido na jornada anterior, em que a formação de Portimão venceu por 5-2, "foi extremamente positivo, moralizou e deu maior confiança ao grupo", ressalvando, contudo, que o desfecho não pode servir para facilitar em jogos futuros.

"Sabemos que o ótimo é inimigo do bom. Temos de ter os pés bem assentes no chão e não podemos facilitar minimamente, pois cada jogo é uma história nova, queremos que se repita o que se passou com o Setúbal e evitar outras histórias menos boas", sublinhou.

Segundo Vítor Oliveira, o Portimonense desloca-se a Moreira de Cónegos com "mais soluções, principalmente no setor defensivo, com a inclusão de Jadson e de Marcel, dois jogadores que recuperaram de lesões e que estão disponíveis para o jogo de sábado".

"São dois jogadores que permitem ter melhores soluções em termos defensivos, uma situação de que temos andado carenciados há muito tempo", concluiu o treinador da formação algarvia.

Portimonense, 11.º classificado, com 11 pontos, e Moreirense, 17.º, com seis, defrontam-se pelas 16:00 de sábado, no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, em jogo da 11.ª jornada da I Liga, arbitrado por Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório