Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Próximo avançado do Real Madrid está nas mãos de... Guardiola

Aguero ou Alexis Sánchez, um deles deverá rumar ao Santiago Bernabéu.

Próximo avançado do Real Madrid está nas mãos de... Guardiola
Notícias ao Minuto

12:29 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Duas derrotas e um empate no cinco últimos jogos levaram os alarmes de Santiago Bernabéu disparar. Os resultados menos conseguidos levantaram suspeitas quanto à capacidade da equipa do Real Madrid em dar a volta ao momento, mas relatos vindos de Espanha asseguram que a estratégia passará por recorrer ao mercado.

O jornal El Confidencial revela que Zinedine Zidane já terá pedido, a Florentino Pérez, um avançado para janeiro. O presidente merengue tem, à sua disposição, 130 milhões de euros, e os dois principais alvos estão identicados.

Sergio Aguero, um desejo antigo de Florentino Pérez, é um deles, mas Alexis Sánchez, cujo contrato com o Arsenal termina dentro de pouco mais de meio ano, também está equacionado. Um deles deverá rumar à capital espanhola, numa operação que estará dependente de… Pep Guardiola.

Isto porque o técnico do Manchester City também estará a pensar avançar para a contratação do internacional chileno. Caso o Arsenal esteja disposto a vender já em janeiro, o Real Madrid irá entrar na luta.

Caso esta opção não siga para a frente e seja necessário aguardar pelo final da temporada, os merengues irão avançar para a contratação de Sergio Aguero, altura em que o argentino já poderia disputar a Liga dos Campeões pela equipa de Zidane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório