Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Adeptos do Manchester United pedem reunião com José Mourinho

Manchester United Supporters Trust quer "discutir" as recentes declarações do técnico português sobre o ambiente de Old Trafford.

Adeptos do Manchester United pedem reunião com José Mourinho

Pese embora a boa série de resultados que o Manchester United atravessa – venceu 13 dos 17 jogos oficiais que leva na presente temporada – a relação entre os adeptos e José Mourinho está longe de ser a melhor.

Na passada semana, na antevisão ao encontro com o Benfica, para a quarta jornada da Liga dos Campeões, o técnico português deixou um ‘recado’ aos adeptos, dizendo que “apreciassem mais o jogo” do que fizeram com o Tottenham, jogo em que foi assobiado por substituir Marcus Rashford por Anthony Martial.

Agora, o grupo de adeptos Manchester United Supporters Trust (MUST) emitiu um comunicado, pedindo uma reunião com o treinador, de forma a conciliar as “diferentes interpretações” que surgiram desses mesmos comentários.

“É justo dizer que há um desejo universal no estádio em ver a atmosfera melhorada, tal como em outros clubes da Premier League. Uma série de fatores contribuíram para o decair da atmosfera ao longo das décadas e alguns deles poderiam ser lidados com melhor cooperação entre clubes e adeptos”, pode ler-se na nota.

“A MUST gostaria de ter a oportunidade de reunir com o treinador, como parte do nosso diálogo existente com outros representantes do clube, em assuntos ligados à atmosfera, e teria todo o prazer em encontrar-se com ele para discutir as suas preocupações”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório