Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Após o sorteio vi pessoas a dizer que o Shakhtar nem à Liga Europa ia"

O emblema ucraniano venceu esta quarta-feira o Feyenoord (3-1) e necessita apenas de um ponto para garantir os 'oitavos'.

"Após o sorteio vi pessoas a dizer que o Shakhtar nem à Liga Europa ia"
Notícias ao Minuto

23:26 - 01/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Fonseca

O Shakthar Donetsk venceu o Feyenoord por 3-1, na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e está apenas a um ponto do apuramento para os oitavos de final.

Com Manchester City e Nápoles no mesmo grupo, os pupilos de Paulo Fonseca estão-se a debater bem e estão atualmente no segundo lugar, com nove pontos conquistados.

Na conferência de imprensa, o treinador português destacou a boa campanha do emblema ucraniano na principal prova europeia.

"Após o sorteio vi algumas pessoas a dizer que o Shakhtar nem à Liga Europa ia, mas já conquistámos três vitórias e isso eu acho considerável. Temos a Liga Europa garantida e agora falta mais um ponto para passarmos, mas eu continuo cauteloso porque agora temos dois jogos dificílimos", referiu o timoneiro luso.

Paulo Fonseca, de 44 anos, afirmou ainda que o triunfo diante do campeão holandês foi mais que merecida.

"Sofremos primeiro mas depois os dois golos logo a seguir deram-nos conforto. Dominámos sempre e foi uma vitória justa", acrescentou o português, que junta o sucesso na Liga dos Campeões ao 1.º lugar no campeonato ucraniano, com mais 7 pontos do que o Dínamo Kiev, que tem menos um encontro", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório