Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nem Ronaldo evitou 'Real' desgraça em território britânico

O Tottenham bateu os merengues por 3-1, afundando os blancos na crise, e garantiu um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Nem Ronaldo evitou 'Real' desgraça em território britânico
Notícias ao Minuto

21:33 - 01/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Liga dos Campeões

Esta quarta-feira, houve duelo de titãs entre o Tottenham e o Real Madrid, na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Numa noite perfeita para os spurs, batendo os merengues por uns expressivos 3-1, a luta pelo primeiro lugar do grupo ficou intensa - o Real ficou a três pontos dos ingleses.

Desde cedo que o Tottenham tentou incutir o seu jogo e chegar com perigo à baliza de Keylor Navas. Após várias ameaças ofensivas, a equipa comandada por Pochettino marcou o primeiro da noite aos 27',  através de Dele Alli. 

Na segunda parte, a partida ficou mais frenética e foram marcados três tentos. Os spurs agitaram as redes aos 56', Alli voltou a tomar o gosto ao golo, e aos 65', Eriksen aumentou a vantagem para três. 

Todavia, o suspeito do costume... Cristiano Ronaldo não acabou o jogo sem marcar. À passagem do minuto 80, o internacional português reduziu a diferença no marcador.

De destacar que, tal como Neymar, o atual Bola de Ouro leva quatro golos nos últimos quatro encontros da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Com este resultado, o Real Madrid perdeu o primeiro lugar do Grupo H para o Tottenham e está agora a três pontos do emblema inglês (10 pontos) que carimba assim a passagem aos oitavos-de-final da prova. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório