Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Acham que há direito divino e que para o Benfica tem de ser diferente"

O diretor de comunicação do FC Porto falou sobre determinados lances polémicos reproduzidos pela BTV.

"Acham que há direito divino e que para o Benfica tem de ser diferente"
Notícias ao Minuto

07:53 - 01/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J. Marques

Em declarações ao Porto Canal, Francisco J. Marques apontou a mira ao Benfica. O diretor de comunicação dos dragões aproveitou para criticar as transmissões da BTV, garantindo que o canal televisivo acha "que há um direito divino de que as coisas para o Benfica têm de ser diferentes".

"O que aconteceu foi uma fraude, que manipula a perceção da opinião pública. Este exemplo, em que um jogador do Feirense é abalroado, dá ideia de ser penálti e as suspeitas adensam-se pelo facto de não haver uma única repetição. Por isso, aposto que é penálti. No outro lance na área do Feirense houve repetições para esclarecer. Isto é uma fraude, uma vigarice e só faz isto à frente de toda a gente quem é intelectualmente desonesto e o assume perante o país. São as mesmas pessoas que estão a ser investigadas que fazem isto", começou por dizer.

"Eles enganam à frente de toda a gente, acham que há um direito divino de que as coisas para o Benfica têm de ser diferentes. Isto adultera as coisas porque estas são também as imagens do VAR. Por muito que não queiram ser influenciados, a perceção têm é diferente. Isto é interferir no que é a realidade. O Benfica procura sempre colocar as coisas a seu favor e as autoridades desportivas cruzam os braços. Não se ouviu uma única palavra sobre esta singularidade de haver um clube que faz as transmissões dos seus jogos em casa. Se o fizessem, mas fossem sérios não havia problema nenhum", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório