Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Tiago Dias: O menino português do AC Milan que já é comparado a CR7

Jovem avançado tem estado em destaque na imprensa internacional.

Tiago Dias: O menino português do AC Milan que já é comparado a CR7
Notícias ao Minuto

16:10 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Destaque

Tiago Daniel Rodrigues Dias é o nome de quem se fala em Itália. O jovem ex-Benfica, de apenas 19 anos, tem estado em destaque na equipa B do AC Milan e já dá indícios de brevemente poder integrar a formação principal dos milaneses, treinada por Vincezo Montella.

O jovem avançado conta já com cinco golos: quatro na Liga e um na Taça. Escreve o jornal Marca que o técnico do AC Milan já tomou nota das exibições de Tiago Dias, que já foi inclusive chamado a treinar com a equipa principal em algumas ocasiões.

“O Tiago é um dos jogadores que marca pela diferença. No um contra um é importante e tem um pé esquerdo que é altamente perigoso. Pode-nos dar muito durante a temporada e esperamos que assim seja. É um jovem que parece ir à frente dos demais”, assegurou Filippo Galli, ex-defesa do AC Milan e atual responsável pelas camadas jovens dos rossoneri.

Além disto, na publicação do jornal Marca destacam Tiago Dias como o “jovem que brilha com Gattuso” e que “já é comparado com CR7”, além de ainda “ter o aval de Rui Costa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório