Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"O Sporting tem muitas possibilidades de conseguir o apuramento"

Antigo lateral-direito dos leões falou à Bola Branca, considerando que a Juventus vai sentir dificuldades, vindas das bancadas, na sua deslocação ao estádio de Alvalade.

"O Sporting tem muitas possibilidades de conseguir o apuramento"
Notícias ao Minuto

13:33 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Schelotto

O Sporting recebe esta noite, pelas 19h45, a Juventus. Depois de uma derrota pela margem mínima em Itália, os leões estão obrigados a conseguir um resultado positivo, isto porque, nesta fase, à quarta jornada da fase de grupos, somam apenas três pontos.

Ezequiel Schelotto, antigo jogador dos verde e brancos, ouvido pela Rádio Renascença, considera que o conjunto italiano terá muitas dificuldades em jogar em Alvalade, afirmando também que, na sua opinião, os leões ainda poderão conseguir o apuramento para a fase seguinte da competição.

O italo-argentino deixa ainda rasgados elogios a Jorge Jesus, um técnico que diz estar a fazer um bom trabalho em Alvalade e que tem uma mentalidade ganhadora.

“O Sporting tem um treinador com muita experiência. Um treinador ganhador, que tem muita experiência e que está a fazer um excelente trabalho no clube. Jorge Jesus saberá, melhor do que ninguém, como tentar ganhar à Juventus. A Juve tem grandes jogadores que já ganharam títulos a nível nacional e internacional. No entanto, acho que o Sporting vai fazer um grande jogo, é isso que desejo pois tenho muitods amigos no clube e adoro os seus adeptos”, começou por dizer.

“O Sporting tem muitas possibilidades de conseguir o apuramento para a próxima fase da Champions. Este jogo é muito importante e vencer a Juventus seria o ideal. Mas ainda faltam algumas jornadas nesta fase de grupos e pode acontecer muita coisa. Com a mentalidade ganhadora que o Sporting tem, pode conseguir os três pontos neste jogo em Alvalade”, atira.

“Quem não conhece o Estádio de Alvalade, posso garantir-lhe que vai ter medo. O ambiente mete medo aos adversários. Os adeptos do Sporting são impressionantes, ajudam a equipa do primeiro ao último minuto e não vai ser nada fácil para a Juventus. O Sporting já mostrou à Europa que pode fazer frente a qualquer equipa. Vai ser um grande espetáculo e para a Juventus será muito difícil levar qualquer ponto para Itália”, finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório