Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Gary Neville compara José Mourinho... a Floyd Mayweather

Antigo jogador do Manchester United defende técnico português das críticas.

Gary Neville compara José Mourinho... a Floyd Mayweather

Gary Neville continua a primar pela criatividade e pelas curiosas analogias no comentário ao mundo do futebol inglês. O atual comentador da Sky Sports volta a ser notícia depois de ter comparado José Mourinho com... Floyd Mayweather. O antigo jogador do Manchester United garante que as críticas em torno do técnico português, por conta do estilo de jogo praticado em campo, não são justas. 

"Maruicio Pochettino e Jurgen Klopp têm grandes reputações por serem treinadores de ataque. Mas Mourinho é um bocadinho como Mayweather às vezes. Mayweather é chamado de chato por vezes, como ele usa a defesa como uma arma, deixando os oponentes que atacam cansados", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo site da Sky Sports, para depois comentar o gesto do técnico luso logo após o final do encontro entre United e Tottenham (1-0)

"Creio que é a reação de um homem que sente que tem sido injustamente criticado nas últimas semanas. Aqui foi ele a dizer: 'Eu disse-vos, eu sei o que estou a fazer. Estou no controlo, sou um vencedor'", atirou Neville. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório