Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Champions: Nápoles proíbe adeptos de levar cinto para o estádio

O clube italiano recebe amanhã o Manchester City de Guardiola e está a tentar que a partida decorra com a máxima normalidade, sem agressões entre adeptos.

Champions: Nápoles proíbe adeptos de levar cinto para o estádio
Notícias ao Minuto

12:04 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

A Liga dos Campeões é um daqueles palcos que qualquer atleta quer pisar. Muitos dizem que o ambiente é diferente de qualquer outro jogo. Porém, por vezes, a rivalidade passa para lá do aceitável e os grandes encontros transformam-se em amontados de maus exemplos, sobretudo fora dos relvados.

Para prevenir situações de risco para quem vai assistir a um espetáculo desta envergadura, o Nápoles proibiu, para a partida frente ao Manchester City, o uso de cintos.

A medida está relacionada com a deslocação dos adeptos italianos a terras de sua majestade, altura em que os ultras do clube napolitano causaram vários incidentes pelas ruas de Manchester.

Na altura, no início de outubro, várias agressões entre adeptos tomaram lugar e, por essa razão, o clube italiano quer impor esta proibição, algo que Kevin Parker, responsável pelo clube de adeptos do City, tem dificuldade em aceitar.

“É completamente ridículo. Eu sei que já tivemos alguns problemas com os adeptos do Nápoles, sobretudo por usarem cintos como armas, mas desde quando é que isso é um problema em Inglaterra? Porque é que, de repente, querem banir os cintos dos adeptos do City?”, defende este homem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório