Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Jesus obrigado a mexer frente à Juve. Eis as três alterações em equação

Técnico leonino vai mexer no onze. Mathieu e Piccini são baixas certas. William em dúvida.

Jesus obrigado a mexer frente à Juve. Eis as três alterações em equação

O Sporting recebe, esta terça-feira, a Juventus num jogo referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A formação leonina está, porém, desfalcada, tal como o treinador Jorge Jesus confirmou em conferência de imprensa. Com Mathieu e Piccini de fora por lesão e como William Carvalho em dúvida, estarão em aberto três alterações. 

Para o lugar do central francês deverá avançar André Pinto. O defesa português de 28 anos, contratado ao Sporting de Braga a custo zero, teve de substituir Mathieu durante a deslocação ao terreno do Rio Ave e deverá ser novamente opção para fazer dupla com Sebastián Coates. 

Por seu turno, Ristovski irá ocupar a vaga de Piccini. A garantida foi dada por Jesus que se diz confiante nas qualidades do defesa macedónio. 

"Ele amanhã vai dar a resposta. Chegou no fim do mercado e tem um jogo para a Taça da Liga. Amanhã vai ter uma oportunidade e estou confiante que ele vai dar uma boa resposta. É bom para ele, para o Sporting, e para mim... Para perceber que ele tem capacidade para desenvolver um conteúdo de jogo que nós acreditamos que ele consegue desenvolver", explicou o técnico leonino. 

No meio-campo também podem surgir alterações, uma vez que William, tal como o próprio treinador dos leões afirmou, está em dúvida. Jorge Jesus não adiantou quem poderá ir a jogo mas João Palhinha perfila-se como o mais sério candidato. 

"Não joga ele, vai jogar outro. Tenho plena confiança que o jogador que lançar vai fazer um bom jogo, porque tenho confiança em todos os meus jogadores", sublinhou JJ.  

Recorde-se que Sporting e Juventus entram em campo mais logo, em Alvalade, com o apito inicial a estar agendado para as 19h45. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório