Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Emery esclarece situação de Neymar: "Ele quis estar aqui connosco"

Depois dos rumores de que o brasileiro estaria arrependido de deixar o Barcelona, o técnico do PSG quis colocar um ponto final na questão.

Emery esclarece situação de Neymar: "Ele quis estar aqui connosco"
Notícias ao Minuto

16:12 - 30/10/17 por Ruben Valente

Desporto Conferência

Neymar está insatisfeito no PSG? Foi a questão que Unai Emery quis esclarecer na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Anderlecht, esta segunda-feira.

Após as notícias de que o avançado brasileiro estaria arrependido de ter deixado o Barcelona, o treinador do clube parisiense lembrou por que Neymar escolheu o PSG, enaltecendo o facto de estar ainda em “adaptação”.

“Todos os jogadores que começaram este ano estão a adaptar-se aos processos. Ele (Neymar) quis estar aqui connosco e escolheu o PSG porque acredita que os dois juntos podem atingir objetivos e porque o PSG é uma grande equipa. No presente e no futuro. Ele é atento à metodologia e está sempre na primeira fila”, começou por dizer Emery, que abordou também o assunto dos vídeos, que também não seria do agrado de Neymar.

“Todos os jogadores sabem da importância do trabalho. E se eu não fizer uma sessão de vídeo, eles vão pedir-me. Hoje, eu não conheço nenhum treinador que não o faça, porque é uma evolução e é importante”, destacou o treinador.

Recorde-se que Neymar já apontou 10 golos, em 11 partidas realizadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório