Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Neymar estará arrependido de ter deixado Barça e a culpa é de Emery

Segundo está a ser avançado pela imprensa espanhola, poucos meses depois de ter deixado a Catalunha, Neymar estará arrependido de ter ido para o Paris Saint-Germain.

Neymar estará arrependido de ter deixado Barça e a culpa é de Emery
Notícias ao Minuto

09:56 - 30/10/17 por Sérgio Abrantes

Desporto Brasil

A imprensa espanhola dá esta segunda-feira conta de que Neymar, semanas depois de ter deixado o Barcelona, terá dado a entender que não estará satisfeito com a ida para o Paris Saint-Germain. 

De acordo com o veiculado, o craque barcelona, transferência mais cara do planeta até ao dia de hoje, não gostará dos métodos do seu treinador, Unai Emery e já terá deixado isso claro em conversas com amigos.

Reconhecendo que poderá ter cometido um erro ao mudar-se para a capital francesa, o avançado também ainda não se terá adaptado à cidade, razão pela qual ainda não se sente completamente adaptado.

À parte disso, também a relação que manterá com alguns colegas de balneário não será a melhor, afirmando ainda o programa em questão que a família e amigos do canarinho, que normalmente o acompanham, também não estão satisfeitos com a mudança de cidade.

Por agora, é certo que o ex-Barça terá de continuar por algum tempo em terras francesas, não se sabendo se o clube tomará medidas para deixar mais satisfeito o craque principal da equipa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório