Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jesus anuncia que Piccini e Mathieu falham jogo com a Juventus

Técnico leonino satisfeito pelo triunfo em Vila do Conde, mas preocupado com as lesões.

Jesus anuncia que Piccini e Mathieu falham jogo com a Juventus
Notícias ao Minuto

23:11 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus esteve na flash interview da SPORT TV onde fez a análise do triunfo suado do Sporting em Vila do Conde (0-1), frente ao Rio Ave, num jogo referente à 10.ª jornada da I Liga. 

Jogo:" Já sabíamos que seria um jogo extremamente difícil. Na primeira parte perdemos algum poder em relação à nossa organização defensiva. No entanto, fizemos uma segunda parte equilibrada e acabámos por vencer com uma organização defensiva melhor. Mas é assim que se fazem os campeões. Quero dar os parabéns à equipa. Está-se a pagar a intensidade de jogar de três em três jogos, que foi o que aconteceu o Mathieu e Piccini e são jogadores que vão estar fora não uma semana mas muito mais."

Champions: "No onze da FIFA só há jogadores da Juventus, Real Madrid e Barcelona que são as equipas que nos têm calhado… Depois o campeonato também é muito competitivo e algum tem de rasgar."

Rui Patrício: "Quero dar os parabéns a todos os jogadores, ao Bas Dost porque foi determinante no golo e ao Rui Patrício porque fez três grandes defesas. Ele esteve bem, sente-se bem e isso reflete-se no rendimento."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório