Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Temos o melhor treinador do mundo e o sucessor de Di Stéfano: CR7"

Presidente do Real Madrid considera que, com a conquista da 12.ª Liga dos Campeões, o clube atravessa "uma nova época dourada".

"Temos o melhor treinador do mundo e o sucessor de Di Stéfano: CR7"

Florentino Pérez foi o orador eleito para apresentar o livro “La Leyenda Continúa”, escrito pelo jornalista espanhol Enrique Ortego, que celebra a 12.ª Liga dos Campeões conquistada pelo Real Madrid no passado mês de junho.

Falando no palco de honra do Santiago Bernabéu, o presidente merengue prestou um discurso emocionado, no qual deixou uma mensagem especial aos verdadeiros ‘obreiros’ da histórica conquista.

“Estamos numa nova época dourada, com o melhor treinador do mundo, Zinedine Zidane, com o sucessor de De Stéfano, Cristiano Ronaldo, com o grande capitão, Sergio Ramos, e com os melhores jogadores nas suas posições”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Com a Liga dos Campeões, começou uma lenda até agora irrepetível. Com a Liga dos Campeões, começou a transmitir-se uma ambição tremenda de geração em geração. Cada jogador e treinador que veste esta camisola sabe que não há nada como oferecer, aos adeptos, a Liga dos Campeões, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório