Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Destaque em Espanha: André Gomes pode estar de saída do Barça

Jogador português tem vários interessados e saída em janeiro está a ser equacionada.

Destaque em Espanha: André Gomes pode estar de saída do Barça
Notícias ao Minuto

09:51 - 27/10/17 por Ruben Valente

Desporto Interesse

André Gomes tarde em afirmar-se em definitivo no Barcelona. O médio português tem somado alguns minutos esta temporada, mas ainda assim está longe de um estatuto que o coloque como um dos imprescindíveis da equipa orientada por Ernesto Valverde.

Além disso, são vários os interessados na sua contratação. André Gomes faz, esta sexta-feira, capa no jornal espanhol Sport, que garante que o Barcelona está a equacionar a sua venda ou empréstimo, devido aos clubes que já demonstraram interesse no português.

Primeiro, ao que tudo indica, existe um clube da Premier League de olho no médio de 24 anos e que até já perguntou pelo seu preço final ao clube catalão.

Depois existe a Juventus. O emblema de Turim está interessado na cedência do internacional português, com opção de compra no final do empréstimo.

Face às ofertas, o Barcelona está num impasse. Isto porque, se André Gomes somar mais minutos e se se tornar num elemento mais preponderante na equipa, é provável que fique até junho. Caso contrário poderá mesmo sair em janeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório