Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Nunca jogarei no Sporting ou no FC Porto"

Bernardo Silva assume-se benfiquista de coração e diz que, apesar do “respeito”, não se sentiria bem a vestir a camisola dos dois clubes.

"Nunca jogarei no Sporting ou no FC Porto"
Notícias ao Minuto

07:31 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva começou este verão a sua aventura em Inglaterra. Ao serviço do Manchester City, um dos jogadores mais promissores de Portugal revelou que tem gostado de trabalhar sob as ordens de Pep Guardiola.

“É um treinador que gosta de ir ao detalhe, que trabalha muito próximo dos jogadores, que dá muito valor às coisas que acontecem dentro e fora de campo. Ao mais alto nível é importante haver comportamentos que ajudem os jogadores a ter bom rendimento, caso da alimentação e descanso”, começou por dizer numa extensa entrevista ao jornal A Bola.

Aos 23 anos, Bernardo Silva não sabe o seu futuro, mas de uma coisa tem a certeza: “Um dia gostava de voltar ao Benfica”.

Formado nas escolas encarnadas, e depois de 12 anos ao serviço das águias, o internacional português deixou também uma certeza quanto a jogar em clubes nacionais.

“Não posso prometer que um dia voltarei ao Benfica, porque não tenho 100% de certeza, mas tenho a certeza que nunca jogarei no Sporting nem no FC Porto. Não por falta de respeito, porque são dois grandes clubes em Portugal, mas tenho uma história muito grande com o Benfica. Não me sentiria bem em jogar no Sporting ou no FC Porto”, contou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório