Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Os vídeos, o mais recente motivo de queixa de Neymar no PSG

Internacional brasileiro já terá comunicado ao plantel que discorda por completo da maneira como Unai Emery usa os vídeos na preparação dos jogos.

Os vídeos, o mais recente motivo de queixa de Neymar no PSG

A lista de polémica envolvendo o nome de Neymar desde que este chegou ao Paris Saint-Germain parece não ter fim. Depois do conflito com Edinson Cavani, quanto à marcação de grandes penalidades, e dos privilégios que tem no balneário, eis que surge a questão… dos vídeos.

Segundo o portal brasileiro UOL Esporte, o internacional canarinho estará farto dos vídeos que Unai Emery mostra na preparação dos encontros, uma preocupação que já terá passado a grande parte do plantel.

Neymar entende que esta foi a maneira encontrada pelo técnico espanhol para que este deixe de ser tão individualista e que passe a colocar o seu valor ao serviço da equipa, uma visão da qual não discorda… a não ser pela maneira como é feita.

Refere a publicação que Emery já terá mostrado, ao avançado, mais de meia-hora de vídeos, na tentativa de lhe explicar aquilo que deve fazer dentro das quatro linhas. O selecionador brasileiro usa semelhante estratégia, mas em períodos bem inferiores.

Além disso, Neymar está longe de estar satisfeito pela forma como o espanhol lidou com o ‘caso do penálti’. O técnico optou por escolher o marcador jogo a jogo, algo considerado, pelo jogador, como “suspense desnecessário”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório