Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Somos o último bastião contra o centralismo lisboeta"

Diretor de comunicação e informação do FC Porto foi premiado com o Dragão de Ouro de funcionário do ano.

"Somos o último bastião contra o centralismo lisboeta"
Notícias ao Minuto

23:30 - 25/10/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto Francisco J. Marques

Francisco J. Marques foi premiado, esta quarta-feira, com o Dragão de Ouro relativo ao melhor funcionário do FC Porto em 2017. O diretor de comunicação e informação dos dragões agradeceu a confiança de Pinto da Costa e falou da "batalha travada" pelo FC Porto, deixando ainda um pedido a Sérgio Conceição. 

"É uma enorme honra e um privilégio receber este Dragão. Gostaria de o partilhar com os camaradas que trabalham comigo ali no Dragão Caixa, na redação, ali em cima. Queria também agradecer ao senhor presidente, à administração, ao diretor geral Manuel Tavares por terem acreditado que valia a pena travar esta batalha, que espero que ajude a tornar mais saudável o futebol português. Porque é justo, porque são as reais vítimas das caixas de comentários das redes sociais, queria dedicar este prémio à minha mulher, à Inês e à Francisca", começou por dizer no discurso de agradecimento, prosseguindo. 

"Por fim, só queria dizer mais uma coisa. Ser portista não é só gostar de um clube. Para nós as coisas são sempre mais difíceis, nós sabemos a inveja que causamos, nós sabemos que somos o último bastião contra o centralismo lisboeta e é por isso que as nossas vitórias têm um gostinho especial. O que eu mais desejo é voltar a sentir esse gostinho e que o Sérgio Conceição e os nossos jogadores nos ofereçam o título em maio", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório