Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fair-play entre gigantes: As palavras de Messi a Ronaldo após The Best

Astro argentino felicitou o avançado português.

Fair-play entre gigantes: As palavras de Messi a Ronaldo após The Best

Cristiano Ronaldo foi na segunda-feira galardoado pela FIFA com o prémio de melhor jogador do mundo na Gala The Best 2017. Numa cerimónia recheada de craques e de talento, o avançado português de 32 anos enfrentava, na luta pelo troféu, a concorrência de Lionel Messi (Barcelona) e de Neymar (PSG). 

O astro argentino ficou-se pelo segundo lugar, mas na hora da celebração do craque português teve a humildade de o felicitar pessoalmente. 

Segundo revela o jornalista Eduardo Inda, no programa El Chiringuito, existiu uma conversa entre as duas estrelas máximas do futebol longe das câmaras.  

"Messi é um dez como jogador e como pessoa também, pois comportou-se como um cavalheiro. Chegou ao pé de Cristiano Ronaldo e disse-lhe: 'Este ano foste melhor que eu e mereces mais este prémio que eu' e deram um abraço", contou o jornalista espanhol que acrescentou. 

"Messi é um fenómeno, um fora de série, mas também mostrou que sabe perder", rematou Inda. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo contou com uma percentagem de 43,16 dos votos, ao passo que Messi contabilizou 19,25%. Neymar ficou-se pelos 6,97%. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório