Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Espanhóis 'empurram' Casillas para a porta de saída do Dragão

O guardião perdeu a titularidade da baliza portista para José Sá. Sérgio Conceição disse que foi opção técnica, mas em Espanha desconfia-se da justificação.

Espanhóis 'empurram' Casillas para a porta de saída do Dragão
Notícias ao Minuto

10:00 - 24/10/17 por Sérgio Abrantes

Desporto Guarda-redes

Iker Casillas foi até há poucos jogos titular indiscutível da baliza portista. O internacional espanhol, contudo, ficou nas duas últimas partidas no banco de suplentes.

Sérgio Conceição, após o primeiro encontro do espanhol como suplente, frente ao Leipzig, justificou a sua opção como técnica, mas em Espanha diz-se que o ex-Real Madrid poderá sair do Dragão já em janeiro.

Segundo o explicado pelo jornal El Pais, a ideia da estrutura azul e branca é tentar dispensar o jogador já em janeiro, sendo que para isso estará a contribuir a necessidade de equilibrar as contas.

O clube nortenho está sob intervenção da UEFA, por causa das regras do fairplay financeiro, e o clube precisará de aliviar a sua folha salarial, sendo que Casillas auferirá um salário na ordem dos cinco milhões de euros brutos, sendo o mais bem pago do plantel.

Assim, o guardião poderá trocar de ares já na reabertura de mercado, sendo certo que, para já, não deverá regressar à baliza dos azuis e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório