Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Brasil: Guarda-redes do Botafogo alvo de assalto à mão armada

Guardião brasileiro ficou sem o carro.

Brasil: Guarda-redes do Botafogo alvo de assalto à mão armada
Notícias ao Minuto

08:34 - 24/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

O domingo de Jefferson, guardião brasileiro do Botafogo, não poderia ter sido o pior. O guardião encontrava-se a circular de carro pelas ruas do Rio de Janeiro quando foi alvo de um assalto. O vídeo foi entretanto disponibilizado pelo jornalista brasileiro Rodrigo Silva, através das redes sociais, onde fica claro a forma do assalto. 

No momento em que Jefferson parou nos semáforos vermelhos, um outro carro aproximou-se do local, tendo saído da mesma viatura três homens armados. 

Um deles ficou com Jefferson e obrigou-o a afastar-se do carro antes de se colocarem em fuga. 

Entrentanto, Jefferson recorreu às redes sociais para esclarecer a situação, aproveitando também para agradecer a ajuda da polícia. 

"Ontem meu carro foi recuperado e encontra-se no pátio da polícia. Assim como qualquer cidadão, seguirei o procedimento devido. Na terça, logo pela manhã, irei até a delegacia e farei todo o processo para retirada do meu veículo. Mais uma vez agradeço a todos pela preocupação e também aos policias envolvidos. Muito obrigado!" pode ler-se na conta de Instagram do guardião brasileiro. 

Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência. Levaram meus bens materiais, mas o mais importante é que estou bem e tudo isso não passou de um grande susto. Triste pela situação que vivemos no Rio de Janeiro. Torço para que episódios como esse não aconteçam com ninguém. Obrigado a todos que se preocuparam e me mandaram mensagens de carinho!

Uma publicação partilhada por Jefferson (@j1jefferson) a Out 22, 2017 às 5:20 PDT

 

Confira o vídeo.

[Notícia atualizada às 12h13]

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório