Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Bola de Ouro? É impossível que Cristiano não ganhe"

Presidente do Real Madrid deixou rasgados elogios ao avançado português.

"Bola de Ouro? É impossível que Cristiano não ganhe"

Florentino Pérez não deixou de marcar presença na Gala The Best 2017, cerimónia onde Cristiano Ronaldo mereceu a distinção de melhor jogador por parte da FIFA. O presidente do Real Madrid sublinhou o orgulho do clube merengue em contar com o avançado português e já aponta para... a Bola de Ouro. 

"Simplesmente lhe disse que é o melhor. Pela segunda vez ganhou o The Best, e pela quinta vez, dentro de pouco tempo, será Bola de Ouro. A verdade é que é muito difícil. Leva 11 anos a trabalhar muito e a esforçar-se ao máximo. Também é verdade que os jogadores e companheiros o ajudam, mas o mérito tem de ser dado ao Cristiano pela obsessão em melhorar, pelo esforço, pelo sacrifício e pelo talento exibido por tanto tempo. São muitos anos sem cansar-se", atirou o líder dos blancos, citado pelo AS, antes de abordar a 'luta' entre Ronaldo e Messi. 

"Isso também é bom para o futebol e para a La Liga [campeonato espanhol]. A competição é boa e saudável, os dois alimentam-se um do outro e são muito bons, mas, neste momento, Ronaldo recebeu dois prémios The Best... Esta competitividade ajuda a liga a ocupar que lhe corresponde, o melhor também", atirou. 

Florentino Pérez acredita firmemente que Ronaldo vai mesmo arrecadar a quinta Bola de Ouro, igualando assim o registo de Leo Messi. 

"Estou seguro de que vai ganhar pela temporada que fez. Cristiano foi espetacular o ano passado. É impossível que não ganhe, com todo o respeito pelos outros jogadores que são muito bons. Mas o ano de Cristiano contou com tudo, nos últimos três meses ganhámos tudo e Cristiano esteve espetacular", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório