Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

"Retirada de Ibrahimovic? Os meus filhos cresceram e preciso de dinheiro"

Mino Raiola acredita que o avançado do Manchester United "pode jogar, no mínimo, mais cinco ou seis anos".

"Retirada de Ibrahimovic? Os meus filhos cresceram e preciso de dinheiro"

Zlatan Ibrahimovic trabalha a todo o gás para regressar aos relvados ainda em 2017, após a grave lesão sofrida no joelho em abril, diante do Anderlecht, para a Liga Europa.

E, pese embora todos os rumores em torno do seu possível abandono, Mino Raiola, empresário de 36 anos, assegura que tal nunca esteve em equação: “Penso que pode jogar, no mínimo, mais cinco ou seis anos. Não o vou deixar parar”.

“Tem de trabalhar para mim agora. Já trabalho para ele há muitos anos. Agora é a minha vez. Os meus filhos cresceram e preciso de dinheiro. Acordámos que só trabalha para mim nos próximos cinco anos. Estamos a fazer ao contrário. O salário vem para mim e ele recebe a comissão”, afirmou, em jeito de brincadeira, em declarações ao jornal britânico The Sun.

Mino Raiola revelou, ainda, o que lhe disse o Dr. Freddie Fu, responsável pela operação ao joelho de Ibrahimovic: “Disse que nunca viu um joelho tão puro e forte depois de uma carreira tão longa como a de Zlaran. Imaginem as pancadas que levou. Estamos a falar de um professor que trata de atletas de todo o mundo e trabalha com a equipa americana de futebol. Ele diz que nunca viu nada assim. É o melhor joelho que já viu”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório