Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Mourinho incrédulo com a análise de Herrera à derrota: "Oh meu Deus..."

Treinador português "preocupado" com declarações do médio, que apontou o dedo à "agressividade" e "paixão" do Manchester United diante do Huddersfield.

Mourinho incrédulo com a análise de Herrera à derrota: "Oh meu Deus..."

Após o triunfo sobre o Benfica, por 1-0, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester United voltou a marcar passo na corrida pela liderança da Premier League, ao perder por 1-2 no terreno do Huddersfield.

Após o apito final, Ander Herrera considerou que a maior “agressividade” e “paixão” do adversário foi determinante para a derrota, uma análise que não caiu nada bem a José Mourinho, que falou ao canal oficial dos red devils pouco depois.

“Gosto de perder jogos quando os adversários são melhores e mostram mais qualidade do que nós. Quando perder um jogo por causa da atitude, é muito mau. Ouvi o Ander Herrera na zona de entrevistas rápidas, a dizer que houve falta de atitude e desejo. Oh meu Deus, quando um jogador diz e sente isso, penso que deveriam ir todos à conferência de imprensa e explicar porquê”, atirou.

“Claro que me preocupa. Aconteceu hoje, por isso por que não há de acontecer amanhã? Acho que é a primeira vez que ouço algo assim, não me lembro sequem de um amigável onde a nossa atitude tenha sido tão pobre”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório