Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Dragão não deixa cair Casillas

Guarda-redes espanhol muito aplaudido pelos adeptos antes do encontro com o Paços de Ferreira, que terminou com um triunfo por 6-1.

Após uma longa carreira, recheada de alguns dos títulos mais prestigiados do mundo do futebol, ver Iker Casillas no banco não pode deixar de ser um cenário estranho. No entanto, foi precisamente o que voltou a suceder este sábado.

Na receção ao Paços de Ferreira, o internacional espanhol voltou a ser suplente de José Sá. Foi a segunda vez consecutiva, após o encontro com o Leipzig, relativo à Liga dos Campeões, que o FC Porto perdeu por 2-3.

No entanto, os adeptos azuis e brancos fizeram questão de deixar claro que não esqueceram aquilo que Casillas fez nestas quase duas épocas e meia de dragão ao peito.

O espanhol ajudou o treinador de guarda-redes, Diamantino Figueiredo, nos exercícios de aquecimento de José Sá, tendo sido o primeiro a dirigir-se aos balneários. Aí, foi brindado com um sonoro aplauso das bancadas.

O ex-Real Madrid não se mostrou indiferente e retribuiu o carinho,não só antes, como depois da goleada sobre o Paços de Ferreira, onde se dirigiu à bancada central para entregar a camisola aos adeptos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório