Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Mourinho? Ele era meu inimigo quando estava no Real e no Chelsea"

O internacional espanhol concedeu uma entrevista à revista Vanity Fair onde admite que não mantinha a melhor relação com o técnico português até ser por ele orientado.

"Mourinho? Ele era meu inimigo quando estava no Real e no Chelsea"
Notícias ao Minuto

14:51 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cesc Fàbregas

José Mourinho tem uma daquelas personalidades que ou se gosta… ou não. Cesc Fàbregas que o diga. O internacional espanhol concedeu recentemente uma entrevista à revista Vanity Fair onde abordou a relação com o técnico português, lembrando que, até ser seu jogador, não tinha o técnico em tão boa conta.

Expondo as razões para esse ‘desagrado’, o espanhol lembrou que durante muito tempo foram adversários, pelo que o seu único pensamento era vencê-lo (às suas equipas). Porém, refere o médio, agora que se cruzaram no mesmo clube, guarda boas memórias da convivência com o setubalense.

“José Mourinho? Era meu inimigo quando estava no Real Madrid ou no Chelsea. Estávamos nas mesmas competições e queríamos ganhar contra ele”, lembrou o experiente jogador que foi contratado pelo luso para os blues.

“Depois disto, tornei-me seu jogador no Chelsea e estive sempre com ele. Isto é o futebol de hoje em dia. Aprendi muito come ele e tenho memórias muito positivas com ele que quero guardar para o resto da minha vida”, atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório