Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Daniel Ramos dedica prémio de treinador do mês à equipa do Marítimo

Daniel Ramos disse hoje estar agradecido pelo prémio de treinador do mês de setembro da I Liga de futebol e destacou que a distinção pertence a todas as pessoas ligadas ao Marítimo, tendo ainda abordado o seu futuro.

Daniel Ramos dedica prémio de treinador do mês à equipa do Marítimo
Notícias ao Minuto

14:03 - 20/10/17 por Lusa

Desporto I Liga

O técnico dos 'verde rubros' sucedeu a Miguel Cardoso, do Rio Ave, vencedor do mês de agosto, e ficou à frente de dois treinadores de 'grandes': Sérgio Conceição, do FC Porto, e de Jorge Jesus, do Sporting.

"Claro que me sinto contente e agradecido em quem acreditou e votou em mim. Este é um prémio que não é meu, é do Marítimo. É da equipa técnica, dos jogadores, dos vários departamentos, da estrutura diretiva e dos maritimistas. A união faz a força e juntos somos mais fortes", salientou na conferência de imprensa de antevisão do jogo dos insulares em Setúbal.

O apoio que tem vindo a receber, sobretudo dos adeptos 'verde rubros' é importante e Daniel Ramos pretende estar ao nível dos olhares cada vez mais atentos ao seu trabalho.

"Sinto-me 'pesado', no sentido em que as pessoas olham para mim de outra forma e isso obriga-me cada vez mais a não defraudar e a corresponder às expectativas de muitas pessoas", comentou.

A viver bons momentos, o técnico reconheceu estar num "trajeto ascendente" e admitiu estar preparado para outros desafios, embora sem que esteja obcecado ou preocupado com isso.

"Sinto que tenho capacidade para fazer mais. Tenho que aprender, que evoluir e acho que, com a humildade que me caracteriza, entendo que posso ter objetivos mais ambiciosos à frente. Quero muito continuar a ter sucesso aqui e que esse sucesso me leve a patamares superiores", referiu.

Daniel Ramos está no Marítimo desde setembro de 2016 e após ter levado os madeirenses às competições europeias na última época (6.º lugar), encontra-se no quarto lugar da I Liga, apenas atrás dos três 'grandes'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório