Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Espanhóis asseguram: The Best já não foge a Cristiano Ronaldo

Jornal Marca garante que o internacional português irá conquistar, na próxima segunda-feira, a quinta distinção de melhor jogador do mundo, igualando, assim, Lionel Messi.

Espanhóis asseguram: The Best já não foge a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

13:35 - 20/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FIFA

É já na próxima segunda-feira que Londres irá receber a gala de entrega do prémio The Best, que, pelo segundo ano consecutivo, é independente da Bola de Ouro, que passou para o controlo único da France Football.

Apesar da distância até ao dia do evento, em Espanha, o jornal Marca já dá como certo de que este será um “autêntico festival do Real Madrid”, que se prepara ganhar a larga maioria dos troféus em disputa.

Um deles é o de melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo discute o prémio da FIFA com Lionel Messi e Neymar, mas deverá voltar a ser nomeado ‘rei’ do futebol mundial, igualando, assim, as distinções do argentino do Barcelona.

Na categoria de melhor treinador, o prémio, segundo a publicação, será entregue a Zinedine Zidane, que, no ano passado, o perdeu para Claudio Ranieri. Desta feita, tendo como adversários Massimiliano Allegri e Antonio Conte, o troféu não lhe deverá fugir.

Quem não terá tantos motivos para sorrir é Keylor Navas, que, fazendo fé nesta projeção, perderá o troféu de melhor guarda-redes do planeta para Gianluigi Buffon.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório