Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Paulo Gonçalves é o principal mandante, mas há mais"

O dirigente dos leões acredita que Paulo Gonçalves poderá estar a ser usado como uma espécie de 'bode expiatório'.

"Paulo Gonçalves é o principal mandante, mas há mais"
Notícias ao Minuto

23:56 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Saraiva

Esta quinta-feira, na Sporting TV, Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, reagiu às recentes buscas da Polícia Judiciária no Benfica e por Paulo Gonçalves, assessor jurídico das águias, ter sido constituído arguido.

"É também importante que Paulo Gonçalves tenha sido constituído arguido por prática de corrupção ativa e passiva, que o Benfica procurou desvalorizar dizendo que a sua condição de advogado a isso obriga. Não é de forma leviana que se constitui um advogado como arguido. Paulo Gonçalves é do comité de ética da Associação de Clubes Europeus (ECA). Na direção está a Juventus, entre outros. Gostava de saber como a ECA vai reagir perante suspeitas de corrupção ativa e passiva. Estamos a assistir à justiça a funcionar. Está a agir sem medo, apesar de sabermos que muitos agentes judiciais integraram as comissões de honra de Luís Filipe Vieira. Mas isso não faz com que deixe de investigar o que há para investigar", salientou, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Em suma, Saraiva colocou a hipótese do dirigente encarnado de estar a ser uma espécie de 'bode expiatório' da direção do Benfica.

"Paulo Gonçalves é o principal mandante, mas há mais. Esperemos que não seja uma espécie de cordeiro oferecido em sacrifício para os outros responsáveis passarem entre os pingos da chuva. Certamente não agiu sem a cobertura do presidente do Benfica", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório